Solução especial para escritores

A wwsites é um desmembramento de uma empresa de criação de sites, a msmidia.com, criada em 2001 pelo escritor Marcelo Spalding. Com o passar do tempo e a conclusão de seu doutorado, Spalding optou por priorizar sua carreira de escritor e professor universitário, mas não abandonou os sites de seus clientes artistas e escritores, criando a wwsites.

Os sites são desenvolvidos a partir de um software exclusivo, criado pela msmidia.com, que permite custos baixos de criação e manutenção, bem como facilidade para a atualização de conteúdos, que pode ser feita pelo próprio artista ou pela equipe da wwsites. Além disso, o site será monitorado a partir de objetivos definidos previamente com o autor (por exemplo, venda de livros, acesso às palestras, cadastros, etc).

Outra vantagem é a utilização de um método de trabalho colaborativo que ajuda muito na divulgação e no destaque do site no Google. Isso se dá pela integração do seu site pessoal com portais mantidos pela wwsites, como o Artistas Gaúchos, o minicontos.com.br e o Escrita Criativa.

Se você não tem site próprio, apenas um blog amador, ou está insatisfeito com seu site, entre em contato conosco. Com quase uma centena de sites para escritores desenvolvidos, esta é a melhor estratégia para profissionalizar sua presença na web.

Clique aqui e peça um orçamento exclusivo


Vantagens

• Criação de site próprio com layout independente e personalizado;
• Versão mobile do site para acesso via celular;
• Hospedagem e domínio próprio (.com.br) incluídos;
• Possibilidade de venda de livros ou outros produtos através do site;
• Possibilidade de integração com seu blog ou rede social;
• Possibilidade de integração com portais de escrita e cultura;
• Utilização de métodos de SEO para obter boa posição no Google;
• Atendimento ágil para atualização de conteúdos;
• Acompanhamento da eficiência do site através de métricas objetivas;
• Consultoria de marketing para melhorar a divulgação e eficiência do site.


Depoimentos

"Queria reforçar que é muito bom estar na rua ou quando uma amiga me passa pelo Menssenger notícias do site. Coisas do tipo: "Só vi tuas fotos, mas quero ler a crônica sobre a cidade dos artistas." / "Li tua crônica e fui procurar mais informações sobre aquele lugar..., pois estou indo para a Europa." / "Amei tua crônica sobre a comida no Oriente". O retorno está sendo muito bom, melhor do que os dois livros que já escrevi. Parabéns a vocês."

Verena Becker, escritora

"Como escritora, eu sempre soube que não bastava escrever, alguém teria que ler. Entretanto, para que eu fosse lida além dos meus amigos e parentes eu precisava ser vista ou conhecida. Mas como? Num mar de escritores que existe, como eu poderia me destacar? Sei que a propaganda é a alma do negócio. Mas como chegar às grandes mídias seria como buscar uma agulha num palheiro, eu teria que encontrar outra forma. Mas uma coisa é certa, precisava ser vista. Eis que surgiu o site. Sim, hoje em dia ter um site bem construído, que tenha as informações que seu público-alvo quer encontrar ou melhor, precisa encontrar, é essencial na vida de qualquer artista. Por isso eu digo, o site é de suma importância para a divulgação do trabalho de toda pessoa que quer ser visto. E para ser visto, o site é uma janela. Aconselho a todos que construam suas janelas!"

Cláudia de Villar, escritora


Clique aqui e peça um orçamento exclusivo

Site desenvolvido por wwsites